Topo

Ator de 'You' diz sentir dificuldade para simular masturbação em set

Penn Badgley, o Joe Goldberg, protagonista da série "You" - Getty Images
Penn Badgley, o Joe Goldberg, protagonista da série "You" Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/07/2022 17h56

Penn Badgley, que interpreta o assassino Joe Goldberg na série "You", da Netflix, contou durante o seu podcast, "Podcrushed", que sente dificuldades para simular cenas de masturbação no set de filmagens.

"Toda vez que fiz uma cena de masturbação sempre recebi a mesma dica para torná-lo [Joe] menos assustador. Eles dizem: 'Feche os olhos ou vá mais rápido ou vá mais devagar. Eu fico tipo: 'O quê? Este homem está matando as pessoas e ele está se masturbando na rua. Você está dizendo que eu quemestou tornando isso assustador? Como é que sou eu que estou tornando isso assustador?", disse o ator.

Penn disse não saber o que sente ao filmar os momentos íntimos, mas que os considera mais difíceis que outras cenas de sexo.

"Já fiz isso tantas vezes para a câmera. É estranho, você não acha que vai ser um grande negócio. E então você se dá conta na frente de uma equipe de pessoas com uma câmera em seu rosto, sabendo que, muito provavelmente, milhões de pessoas vão ver isso, que você está simulando a masturbação. Eu tenho que dizer, às vezes essas cenas são mais difíceis do que com uma pessoa."

As filmagens da quarta temporada de "You" ainda estão ocorrendo e a previsão de estreia é em fevereiro de 2023.