Topo

'You': quarta temporada terá 'um formato diferente', diz Penn Badgley

Penn Badgley, o Joe Goldberg, protagonista da série "You" - Divulgação
Penn Badgley, o Joe Goldberg, protagonista da série "You" Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2022 12h54

Penn Badgley, que interpreta o assassino Joe Goldberg na série "You", da Netflix, deu alguns spoilers sobre a quarta temporada — renovada pela plataforma de streaming em outubro do ano passado, mas sem data de estreia.

A terceira temporada acabou com Joe matando sua esposa, Love, deixando o bebê com uma colega de trabalho e fingindo a própria morte para se mudar para Paris. Segundo o ator, agora as coisas serão diferentes.

"O tom é semelhante, mas está mudando, pois há um formato diferente. Estamos usando um formato diferente", contou, em entrevista ao Entertainment Tonight. "É quase como se estivéssemos mudando um pouco o gênero. E acho que funciona", acrescentou.

Badgley disse que a série está trilhando seu próprio caminho em relação aos livros de Caroline Kepnes. "A escritora do livro e os criadores do programa, eles sempre souberam começar do mesmo lugar, do mesmo ponto - Joe dos livros - se você o recriasse fielmente, seria difícil de assistir. Seria muito difícil de assistir", afirmou.

Tati Gabrielle, que foi apresentada como Marianne na terceira temporada, deve retornar para o novo capítulo, de acordo com Badgley: "Há também alguns outros rostos familiares que acho que posso [dizer]".

"Ele com certeza espera que sim", disse o ator quando questionado se achava que Joe poderia se sentir mais livre estando em Londres do que nos Estados Unidos. "Mas o problema está nele, não é tanto fora dele, então ele está tentando mudar. Ele está sempre tentando, mas falhando ao tentar", acrescentou.