Topo

Sonia Abrão detona esposa de Stênio Garcia após barraco em entrevista

Sonia Abrão detonou Marilene Saade por atitude tomada durante entrevista ao youtuber Marcos Bulques - Reprodução
Sonia Abrão detonou Marilene Saade por atitude tomada durante entrevista ao youtuber Marcos Bulques Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

13/07/2022 20h55

A apresentadora Sonia Abrão detonou a atitude tomada por Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, após ela retirar o ator à força de uma entrevista concedida ao jornalista e youtuber Marcos Bulques, durante o lançamento do livro da atriz Beth Goulart, no Rio de Janeiro, na noite de ontem.

Para Sonia Abrão, que exibiu o barraco com exclusividade no "A Tarde É Sua", da RedeTV!, Saade agiu de forma "desrespeitosa e agressiva" com Garcia, a quem ela classificou como "um grande ator" e uma pessoa "extremamente educada".

"Meu Deus. Nossa, que coisa. Ele não é criança, tem total liberdade para fazer o que ele quer fazer ou estava fazendo. Ele é um grande ator, estava sendo entrevistado no lançamento do livro de outra grande atriz. Ele sempre foi uma pessoa extremamente educada", iniciou.

"Como ela faz ele passar por uma situação como essa? O que é isso? Eu não gostei disso, de jeito nenhum, que desrespeito com o Stênio. Isso não é cuidar, é uma coisa muito agressiva", completou, ressaltando que o artista "é adulto, dono da vida dele, faz o que ele quiser". "[Ele] é dono de uma carreira brilhante. Muito lamentável. [Ela] teve uma atitude grosseira", concluiu.

Entenda

Marilene Saade retirou Stênio Garcia de uma entrevista que o ator concedia a Marcos Bulques na noite de ontem, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. Na ocasião, Saade alegou preocupação com a saúde do marido que tem 90 anos.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio criticou o marido devido ao fato dele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Conforme Marilene, o famoso poderia pegar covid, o que ela quis evitar, já que até o momento ele ainda não contraiu a doença.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse Marilene. "Socorro", gritou Garcia. "Não, desculpa", disse a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

Após Marilene Saade fazer uso da força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora".

Marilene diz que agiu 'sob pressão'

Posteriormente, em meio a repercussão negativa pela atitude tomada, Marilene Saade se pronunciou, rebateu as críticas e justificou sua reação por estar "sob pressão".

"Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", falou ela nos Stories do Instagram na noite de hoje.

"Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a máscara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos porque tem alguém cuidando de você. Quem ama cuida", declarou.

Repórter se pronuncia

Em entrevista concedida ao "A Tarde É Sua", Marcos Bulques disse que se sentiu desrespeitado e humilhado por Marilene Saade. Ainda, o youtuber rebateu a esposa de Stênio Garcia e negou que tenha pedido para o ator retirar a máscara.

"Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade [...] Foi falta de respeito dela. Foi muito triste, humilhante, eu nunca passei por uma situação dessa", afirmou.