Topo

Ana Maria Braga brinca com altura de Beltrão: 'Mulher pra mais de metro'

Ana Maria Braga brincou com a altura de Maria Beltrão - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga brincou com a altura de Maria Beltrão Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 11h13

Ana Maria Braga recebeu Maria Beltrão no café do "Mais Você" (TV Globo) de hoje. A apresentadora não se conteve e comentou sobre a altura da convidada.

"É mulher pra mais de metro", disse. "Pequena, né? Mion", respondeu a nova apresentadora do "É de Casa" (TV Globo), em tom bem-humorado.

Essa não é a primeira vez que a altura da jornalista vira assunto. No ano passado, Maria Beltrão se destacou ao posar com profissionais de saúde ao receber a vacina contra a covid-19 — todas ficaram "baixinhas" perto dela.

Segundo a Quem, a jornalista de 50 anos tem 1,81 m de altura.

Ainda no programa, ela recebeu uma homenagem da amiga Andreia Sadi. "Gente, quem tem Maria Beltrão, tem tudo. Maria, não tem nada que você faça, que você não faça do seu jeito, não faça bem feito", disse a nova apresentadora do "Estúdio i" (GloboNews).

"Tenho muito orgulho em ser sua amiga e é uma honra poder te acompanhar em todas as posições que você joga. Te amo", completou Sadi.

A partir de sábado (9), Beltrão assume o posto de uma das apresentadoras do "É de Casa", papel que compartilhará com Talitha Morete, Thiago Oliveira e Rita Batista.

Para isso, ela deixou recentemente o "Estúdio i", da GloboNews. A jornalista estava na emissora de notícias havia 25 anos.

Agora, ela afirma encarar com nervosismo a nova etapa da carreira, que reforça ser de grande responsabilidade. Mesmo assim, em cada uma de suas falas transparecem os trejeitos que conquistaram a audiência do canal fechado.

"Estou nervosíssima, muito animada e muito feliz", declarou em entrevista coletiva. "Estava na minha área de conforto (...), e agora sinto a mesma emoção que sentia quando entrei na Globo pela primeira vez e vi Monica Waldvogel, Bial... Agora me vejo rejuvenescida! Eu, com 50 anos de vida, em plena menopausa.... não podia falar menopausa, né? Mas estou animada, feliz, excitada, com muito medo. Estou há um mês tendo pesadelo."