Topo

Maria Beltrão revela nervosismo para o 'É de Casa': 'Um mês tendo pesadelo'

Maria Beltrão se despede da GloboNews e fala de nervosismo para estreia no "É de Casa" - Reprodução/ GloboNews/ Globoplay
Maria Beltrão se despede da GloboNews e fala de nervosismo para estreia no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/ GloboNews/ Globoplay

Laysa Zanetti e Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 13h44

Depois de 25 anos sendo um dos principais nomes da GloboNews, Maria Beltrão espera ansiosa por sua estreia como apresentadora da TV Globo, à frente do "É de Casa" a partir do dia 9 de julho.

"Não aguento mais esperar pelo dia 9. Minha maior expectativa é não queimar a cozinha! Já sonhei que me queimava. Fiquei um mês tendo pesadelo", admitiu a jornalista em coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje.

"Estou muito feliz de verdade. Vou sair da minha zona de conforto. É uma emoção como a que senti quando entrei na Globo pela primeira vez", festejou. "Me vejo rejuvenescida aos 50 anos de idade, em plena menopausa", brincou Maria.

A jornalista comandará o "É de Casa" aos sábados ao lado de Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira, e não poupa elogios ao time.

"Fui muito bem recebida, acolhida. Estou naquele deslumbramento total. Quero levar muito amor, esperança, leveza. Estou me sentindo em casa", concluiu.

A mudança no "É de Casa" faz parte do projeto das "super manhãs", a reformulação da programação matinal da TV Globo. Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o "Encontro", que passa a ir ao ar mais cedo, após o "Bom Dia Brasil", invertendo o horário com o "Mais Você" de Ana Maria Braga. Fátima Bernardes, que comandou o matinal por uma década, vai apresentar a próxima temporada do "The Voice Brasil", que estreia no segundo semestre.