Topo

Talitha Morete diz horário que acorda para entrar às 6h50 no 'É de Casa'

Talitha Morete, apresentadora do "É de Casa" (TV Globo) - Reprodução/Instagram
Talitha Morete, apresentadora do "É de Casa" (TV Globo) Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 17h28

Mesmo com as trocas de apresentadores nos programas matinais da TV Globo, Talitha Morete permanece comandando o "É de Casa" acompanhada por Maria Beltrão e Thiago Oliveira. A apresentadora falou sobre o programa em coletiva de imprensa promovida pela emissora.

"Eu já estou acostumada. Toda sexta-feira, 22h00, eu dou tchau e vou dormir. Não tem balada", disse ela sobre a preparação para comandar a atração nas manhãs de sábado.

Acordo 4h20 em ponto, faço questão destes 20 minutos, que fazem diferença. Preciso chegar às 5h00 no Projac para esse negócio de arrumar cabelo e estar no ar às 6h50.
Talitha Morete, apresentadora do 'É de Casa'

A apresentadora substituiu Ana Maria Braga, que esteve em Portugal para pagar uma promessa, em edições recentes do "Mais Você". Manoel Soares e Patrícia Poeta, que também comandavam o "É de Casa", substituirão Fátima Bernardes no "Encontro".

"No sábado, depois do almoço, eu não sou ninguém. Durante a noite eu durmo 12 horas, sou boa nisso de dormir", brincou ao lembrar o que costuma fazer após o programa.

Talitha chamou a atenção recentemente ao protagonizar um caso de racismo na edição do "É de Casa" exibida no dia 11 de junho. Ela pediu para uma convidada negra servir doces durante o programa.

A apresentadora comentou o acontecimento durante os primeiros minutos do programa da semana seguinte e pediu desculpas ao público.