Topo

Diretor da Globo diz que Fátima Bernardes recuperou o brilho no 'The Voice'

Fátima Bernardes se prepara para estreia no "The Voice" com brilho no olhar, diz diretor da Globo - Victor Pollak / Globo
Fátima Bernardes se prepara para estreia no 'The Voice' com brilho no olhar, diz diretor da Globo Imagem: Victor Pollak / Globo

Laysa Zanetti e Leandro Carneiro

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 13h02

Fátima Bernardes se prepara para novos voos. A partir da próxima semana, a apresentadora deixa o comando do "Encontro" e se prepara para estrear a frente do "The Voice Brasil".

Em evento realizado na manhã de hoje, Mariano Boni, diretor da Globo e amigo de Fátima, ressaltou que o novo projeto marca uma fase de realização da apresentadora.

"Como é bacana ver o brilho no olho da Fátima com esse novo desafio", comemorou Mariano sobre a preparação do programa.

"Em 2010, a Fátima teve um sonho de ir para o entretenimento e esse desejo se realizou. Fechando esse ciclo, ela teve vontade de continuar evoluindo, buscando novos desafios", explicou.

"O 'The Voice' vai ser um sucesso enorme. Sou amigo próximo da Fátima há mais de 20 anos, estive com ela em todas as Copas do mundo, em todas as Olimpíadas. Todos respeitamos e admiramos a Fátima", concluiu o diretor sobre o futuro da jornalista.