PUBLICIDADE
Topo

Quem é a cantora que revelou maratonas sexuais com jogador da NBA G

A atriz e cantora Anna Sedokova - Reprodução / Instagram
A atriz e cantora Anna Sedokova Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 10h29

A atriz e cantora Anna Sedokova chamou a atenção ao revelar detalhes de sua vida íntima com Janis Timma, jogador da NBA G League, com quem é casada desde 2020. Ela disse que chega a fazer sexo com o parceiro por até duas horas seguidas.

Mas, afinal, quem é Anna Sedokova?

Anna Vladimirovna Sedokova nasceu em 16 de dezembro de 1982, em Kiev — seus pais haviam se mudado de Tomsk, na Rússia, para a capital ucraniana. Desde a infância ela estudou música e dança e sua primeira aparição no palco foi com o conjunto folclórico Svitanok. Saiba mais sobre a vida da atriz e cantora:

Girlband

Antes de investir em sua carreira solo, Anna Sedokova integrou a girlband ucraniana Nu Virgos (Via Gra), ao lado de Vera Brezhneva e Nadiya Meikher. Ela ficou no grupo apenas entre 2003 e 2004, e acabou sendo sustituída.

Depois de dois anos longe dos holofotes, ela voltou e começou sua carreira solo.

Clipe sensual criticado

Em 2017, Anna enfrentou críticas pelo lançamento do clipe da música "It Is So Wet Between Us". Alguns fãs consideraram a produção ousada demais e compararam o vídeo com um filme pornô.

Nele, a modelo armênia Gayana Bagdasaryan dança vestida somente com um conjunto de lingerie e salto agulha. Em uma das cenas do clipe, ela rasteja no chão apenas de calcinha.

Segundo o Daily Mail, um seguidor da cantora comentou na época do lançamento: "Isso não é mais você nos mostrando sua sexualidade, é você mostrando seu vício em sexo."

Milhões de seguidores

No Instagram, Anna acumula 5,4 milhões de seguidores. Na rede social, ela compartilha momentos em família, trechos de entrevistas e fotos pessoais.

Mãe de três

A atriz e cantora é mãe de três crianças: Alina, Monika e Gektor. O primeiro marido de Anna Sedokova foi o ex-jogador de futebol Valentin Belkevich. O segundo marido da cantora foi o gerente da Fórmula 1 Maxim Chernyavsky. Artem Komarov, dono de uma grande produtora, é pai do caçula — e os dois nunca formalizaram o relacionamento.