Topo

Fama de rica, affair frustrado e jogo insosso marcam Marina em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari na grande final do reality - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari na grande final do reality Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2021 23h44Atualizada em 17/12/2021 00h57

Marina Ferrari sonhou, chegou à final, e ficou em quarto lugar em "A Fazenda 13" (RecordTV). A influenciadora foi conhecer o banquinho da roça bem na reta final do jogo, mas faltou um pouco de sorte para ganhar o programa. A influenciadora recebeu apenas 2,77% dos votos.

Em três meses de reality, a alagoana teve um breve affair com Gui Araujo, eliminado na décima roça, diversas situações inusitadas e engraçadas, e alguns conflitos inesperados.

'Magui'

A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari abraçados no quarto - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Gui Araujo e Marina Ferrari abraçados no quarto
Imagem: Reprodução/RecordTV

Nos primeiros dias de reality, Gui Araujo já deixou claro um interesse em formar casal com Marina "a qualquer momento". Na segunda festa, o ex-peão roubou um selinho da empresária, e, na quinta, os dois finalmente se beijaram pra valer.

No entanto, logo depois, Gui deixou a alagoana sozinha, o que a irritou. Marina chegou a dizer que iria mandar um "f*da-se" para o influenciador por "estar cagando" para ela. E até deu um fora em Gui quando ele se deitou ao lado dela na cama.

Dias depois, Marina decidiu se afastar: "Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando. Aqui dentro a gente fica muito carente".

Gui Araujo e Marina voltaram a se reaproximar outras vezes, e a ex-peoa falou em se distanciar novamente após ser destratada. Nas últimas semanas do influenciador no confinamento, ela organizou uma surpresa, fez um bolo e reuniu todos para cantar "parabéns".

No dia seguinte, Marina lamentou: "Depois de eu fazer o bolo, fazer uma surpresa, hoje ele mal me deu 'bom dia' por causa desse negócio do gás. E lá dentro da casa ele nem olhava na minha cara. Só tirava umas brincadeiras e ficava me imitando de um jeito debochado". Ainda assim, ela chorou quando Gui foi eliminado.

Trapalhadas

Marina teve alguns problemas de adaptação com a rotina do reality show rural, que incluem:

Levar um pisão no pé do cavalo Colorado

A Fazenda 2021: Cavalo dá pisão no pé de Marina Ferrari - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Cavalo dá pisão no pé de Marina Ferrari
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colocar fogo no próprio cabelo ao se distrair na cozinha:

A Fazenda 2021: Marina Ferrari ateia fogo ao próprio cabelo por acidente - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari ateia fogo ao próprio cabelo por acidente
Imagem: Reprodução/PlayPlus

E aprender a varrer (aos 28 anos):

Ela ainda chamou atenção quando revelou que nunca comeu um hot dog em toda a sua vida.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz que nunca comeu hot dog - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari diz que nunca comeu hot dog
Imagem: Reprodução/Playplus

Rica?

A Fazenda 2021: Marina na formação da roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina na formação da roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Apesar de Marina ter sido considerados por muitos uma "planta", a ex-peoa se viu envolvida em algumas tretas. Às vezes, inesperadamente.

Na formação da 1ª roça, Rico e Fernanda protagonizaram um grande barraco pois a cantora acusou o peão de espalhar que "Marina é rica" e, portanto, não precisaria estar no programa. Ele negou ter dito isso e alegou ter tido suas falas distorcidas.

A riqueza de Marina foi retomada em outra briga, quando Solange se irritou com a empresária: "Quero que tu chegue como eu na minha idade, passando todas as dificuldades que eu passei na vida. Com dinheiro é mole. Com dinheiro é fácil, minha amiga, eu quero é ver sem".

Relação com Rico

A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Marina Ferrari durante a nona festa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades desabafa com Marina Ferrari durante a nona festa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Marina se afastou de Rico após discordar das atitudes do peão. Em um desabafo com Aline, ela falou: "A amizade acabou. Nem respeito e carinho tenho. É uma pessoa que sempre está pensando nele e tá cagando geral". Ela chegou a votar em Rico.

Porém, no final do programa, os dois se reaproximaram, ainda que Marina tenha deixado claro que ele não era sua prioridade e não confiava 100% no humorista.

Aparência criticada

A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane detona aparência de Marina
Imagem: Reprodução/Playplus

Por ter uma aparência mais "fitness", Marina foi detonada por Dayane, que disse que a alagoana era "musculosa" e "parecia um homem". "Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa".

Aline contou para Marina o que Day falou e, em uma dinâmica na 'Hora do Faro', a alagoana deu a placa de "mascarada" para a modelo. "Ela defende tanto as mulheres, dizendo que é unida, que não sei o que, para por trás de mim, ficar falando sobre aparência de outras mulheres no programa".

Sotaque

A Fazenda 2021: Marina desabafa com Aline sobre peões zombarem dela - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Marina desabafa com Aline sobre peões zombarem dela
Imagem: Reprodução/Twitter

Marina se incomodou com a zombaria feita com o seu sotaque e jeito de falar. Ela desabafou com Aline: "Eu sei que fazem brincando, mas também o tempo todo também? Já cansei, abusou já. Tem vezes que até quando eu vou falar eu já tô evitando, sabe? Já fico pensando antes de falar para não ficar toda hora o pessoal repetindo".

Além disso, ela chegou a ter a voz apontada como "insuportável" por Erasmo: "Eu não suporto a voz da Marina, sério. Eu acho a voz dela irritante. Ela não é uma pessoa insuportável, mas a voz dela me irrita".

Marina riu: "Eu acho que é por isso que a gente não tem afinidade, não conversa muito. Porque ele não suporta minha voz. Perto dele vou ficar mais caladinha".

Confeiteira, eu?

Marina passou boa parte do confinamento cozinhando e preparando bolos para os peões. Mas o que ela não esperava, é sua boa ação seria motivo de gracinhas de outros moradores, do MC Gui principalmente.

marina cozinha - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Marina Ferrari conversam na cozinha
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Aline contou para Marina que MC Gui a chamou de "confeiteira": "Eles ficaram falando assim: 'a confeiteira foi lá levar informação'", contou Aline.

"O Gui? Sério?", perguntou Marina. A ex-panicat confirmou.

"Confeiteira, meu Deus... Já tava com muita raiva dele, agora tá piorando mais ainda. Se meteu no rolê que não foi nem chamado", resmungou a alagoana. Logo em seguida, ela gritou para Solange, em provocação: "A confeiteira vai fazer um bolo pra vocês depois, viu, Sol?".

Bate boca com Solange

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Solange Gomes batem boca em dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Solange Gomes batem boca em dinâmica
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em um jogo da discórdia, Marina Ferrari e Solange Gomes se desentenderam e discutiram.Tudo começou quando Solange disse ter ficado incomodada porque Marina tentou defender Mileide Mihaile, após o desentendimento que as duas tiveram durante uma dinâmica de "Hora do Faro". Solange disse que foi "atacada" por Marina.

A influenciadora se exaltou e, aos gritos, disse que Solange menospreza e diminui os outros participantes, citando comentários que a peoa fez sobre a parceria entre Rico Melquiades e Carlinhos Maia, ter dito que Erasmo Viana "até bate em mulher", ter chamado MC Gui de "cancelado" e dizer que ele tenta fazer papel de "bom moço" no programa, além de ter chamado Marina de "riquinha" em tom de deboche.

"O programa inteiro você só diminuiu todo mundo aqui dentro", criticou a alagoana.

"Sabe por que você tá '[blá blá blá]'?", questionou Sol, fazendo uma careta e imitando Marina em um tom pejorativo. "Porque você voltou da roça, Marina. Porque você tava com o c* apertado achando que ia sair porque te chamam de planta. Aí agora você tá balançando o cabelinho", continuou.

Marina disse que está expondo suas opiniões há um mês e que respeitava e ajudava a peoa porque tinha pena dela. Solange se incomodou com o comentário e disse não ser "digna de pena". As duas continuaram se desentendendo.

Deboche de Dynho

Após a gravação do programa do Rodrigo Faro, os ânimos de Marina e Dynho Alves se exaltaram em "A Fazenda". Marina relembrou os momentos que o dançarino a votou e a colocou na baia, e reforçou:

Desde o momento em que paramos de jogar juntos, você não pode mais ter brincadeiras comigo. Eu não te dei liberdade para você brincar comigo. Marina

Dynho, então, questionou o motivo deles não terem mais a liberdade de brincarem entre si. "Você foi para um lado do jogo e eu fui para o outro lado do jogo e acabou", respondeu a influenciadora.

Foi porque você votou em mim aquela vez, com uma justificativa sem pé e nem cabeça, eu não entendi e você não veio falar comigo. Dynho

"Eu fui muito clara, prioridades", continuou Marina, que foi a mais votada para voltar da 11ª roça.

A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Dynho Alves discutem após dinâmica - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari e Dynho Alves discutem após dinâmica
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Em outra dinâmica, a dupla decidiu tirar a limpo os desentendimentos que tiveram nas últimas semanas do programa.

A atividade, que pedia que cada peão apontasse uma pessoa que subiu e outra que desceu no seu conceito, fez com que Marina pontuasse sua chateação com as brincadeiras feitas pelo funkeiro.

Primeiro, a peoa citou quando Dynho debochou de sua fala pré-roça pedindo que seu conjunto de fãs, conhecidos por "Team Marina", a ajudassem a permanecer mais uma semana no reality.

Depois, a influenciadora comentou sobre o incômodo com o deboche por trás do termo "Yupi", usado pelos adversários como sinônimo de futilidade para descrevê-la.

Dynho se defendeu dizendo acreditar na boa relação e na intimidade que construíram no início do confinamento, mas a peoa discordou.

Última roça

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem iriam enfrentar nas roças especiais do programa, ambas foram formadas no domingo.

Aleatoriamente, cada um ficou responsável por definir uma das roças especiais. Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final, sobrou Sthefane Matos para segunda roça.

Já MC Gui enfrentou a primeira roça especial ao lado de Marina Ferrari, Arcrebiano e Aline Mineiro, e foi eliminado ao lado da ex-panicat. Com a eliminação de Dynho e Sthefane, Rico e Solange foram para a final com Arcrebiano e Marina.

A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada do reality rural - Reprodução/Playplus - Montagem UOL - Reprodução/Playplus - Montagem UOL
A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada do reality rural
Imagem: Reprodução/Playplus - Montagem UOL

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural