PUBLICIDADE
Topo

Bianca Andrade fala pela 1ª vez após suposta ficada com João Guilherme

Bianca Andrade - Divulgação
Bianca Andrade Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 07h52

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi ao Twitter comentar as fofocas de que teria ficado com João Guilherme em uma festa na madrugada de ontem.

Mesmo sem confirmar que ficou com o filho do cantor Leonardo, ela disse que quando tem vontade, vai lá e dá uns beijos sim — e tá errada?

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", começou.

"Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic]", completou a influencer.

Quem também se pronunciou foi João Guilherme, que criticou os haters nas redes sociais.

"Vocês da internet atacam a aparência de todo mundo, o tempo inteiro", escreveu no Twitter. Segundo reportou, o ator é chamado de "feio" por pessoas nas redes sociais. O ator reclamou que já estamos em 2022, e esse assunto já foi conversado diversas vezes.

"Te manca. Parem. E toda vez as mesmas frases postadas por vocês", reclamou. "Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar. Ou se achar ruim morde as costas que passa, sei lá."