Topo

Supla: 'Me deixa muito triste ver o Brasil dividido por política'

Colaboração para Splash, do Rio

14/06/2022 13h15

FIlho de mãe e pai políticos, Supla não fugiu do tema em sua participação no "OtaLab" desta semana. O cantor foi o convidado do programa e encarou o seguinte desafio, proposto por Otaviano Costa: para quem o Papito daria seu voto, e por que?

Em vez de políticos, porém, os "candidatos" eram figuras da cultura e do entretenimento. Supla deu seu voto para todos: Mano Brown, Linn da Quebrada, Anitta e Ana Maria Braga.

Mano Brown é um ídolo para ele:

Quando meu pai levou a ideia dos Racionais MC's pro Congresso, muitos engravatados não entenderam nada. Eu votaria no Brown porque o Brasil precisa de pessoas que pensem como ele.

Para Supla, Linna "tem uma cabeça legal". Com Anitta, ele já trocou ideias por telefone. "Gostei dos olés que ela deu naquele ex-ministro do Meio Ambiente. Quem sabe ela vai ser candidata de verdade? Teria o meu voto!"

Com Ana Maria Braga, com quem divide o gosto por cabelos platinados, Supla tem uma relação mais íntima.

A gente acabou criando uma amizade. Ela não se mistura com política, mas tem muito bom senso.

Isso levou o Papito uma reflexão sobre a política em si: "Fico pensando nisso de esquerda e direita. É meio ultrapassado. Eu gostaria de ir sempre pelo caminho do bom senso, do melhor para a população", disse.

Me deixa muito triste ver o nosso país dividido por política. Quantas vezes você viu familiares que nao se falam mais com familiares? Mas todos nós somos brasileiros e vamos respirar o mesmo ar.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.