Topo

Mari Palma conta por que largou tudo para ir atrás da banda McFly

Colaboração para Splash, do Rio

10/06/2022 04h00

Mari Palma voltou à adolescência no último mês. Fã emocionada da banda McFly, a jornalista pirou quando soube que o grupo faria uma nova turnê pelo Brasil - dez anos após sua última passagem pelo país.

Convidada desta semana do "OtaLab", Mari contou para Otaviano Costa que jogou tudo para o alto e, além de entrevistar a banda, seguiu o grupo por todos os cantos.

Foram duas apresentações em São Paulo, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre, uma em Belo Horizonte e uma no Rio de Janeiro. Ao lado de uma amiga, Mari não perdeu nenhum dos shows.

Não existia na minha cabeça outra possibilidade além de fazer isso quando eles anunciaram a turnê, de estarem fazendo show numa cidade e eu não estar lá. Liguei pra minha amiga e chamei: ‘Vamo?’

Se ela se acha velha demais para dar uma de groupie? Nem um pouco.

Tenho 33 anos na cara e fiquei atrás de uma banda com uma amiga que também tem 33 anos - e filho! Mas a gente devia isso às nossas versões adolescentes. Foi demais! Eles são incríveis.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.