PUBLICIDADE
Topo

Power Couple: Anne e Pe Lanza vencem prova dos casais; 2 casais vão para DR

Power Couple 6: Anne Duarte e Pe Lanza vencem a sexta prova dos casais - Reprodução/RecordTV
Power Couple 6: Anne Duarte e Pe Lanza vencem a sexta prova dos casais Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2022 23h18

O casal Anne Duarte e Pe Lanza venceu a sexta prova dos casais do "Power Couple 6". Assim, eles se tornaram o casal power da semana e ganham poderes para interferirem nos rumos da formação da próxima DR do reality show da RecordTV.

A dinâmica colocou à prova a comunicação dos casais. Eles foram separados em painéis de controles diferentes e tinham a missão de trocar orientações para apagar as luzes de preenchimento do painel e ligar somente as luzes com as figuras relacionadas ao "Power Couple".

Ao fim da prova, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que o casal Anne Duarte e Pe Lanza venceram a prova com tempo de sete minutos e 50 segundos. Eles ficaram seis minutos e 27 segundos a frente do casal segundo colocado, Eliza e Hadballa.

Assim, eles ganharam R$ 20 mil no saldo financeiro geral. Além disso, o casal está salvo da DR, ganha acesso ao hall dos poderes, decide a ordem dos quartos dos demais participantes e, de quebra, vai curtir a suíte power.

Dois casais na DR

Além de definir o casal todo poderoso da semana, a prova dos casais também serviu para definir a ida da Adryana Ribeiro e Albert Bressan para a DR. Eles ficaram em último lugar na dinâmica em dupla e foram punidos com a ida para a votação popular.

Quem também está na berlinda é o casal Yvi Moraes e Fernando Borges. Eles tiveram o pior saldo financeiro ao final de mais um ciclo e estão na DR como consequência pela má administração do saldo.

Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Yvi Moraes e Fernando Borges irá conhecer a terceira dupla a ir para a quarta DR do "Power Couple 6" durante a votação, na noite de hoje, entre os demais moradores da mansão power.

Veja o ranking da prova dos casais:

  • Anne Duarte e Pe Lanza
  • Eliza e Hadballa
  • Michele Passa e Bruno Passa
  • Yvi Moraes e Fernando Borges
  • Luana Andrade e João Hadad
  • Karoline Menezes e Mussunzinho
  • Adryana Ribeiro e Albert Bressan

** Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram vetados da dinâmica

Por dentro da mansão do 'Power Couple'