Topo

Atores de 'Elite' dançam ao som de Anitta e Pedro Sampaio em carro

André Lamoglia de "Elite" dança música de Anitta e Pedro Sampaio com Manu Rios - Reprodução/Instagram
André Lamoglia de "Elite" dança música de Anitta e Pedro Sampaio com Manu Rios Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2022 21h19

O ator brasileiro André Lamoglia, que interpreta Iván na série espanhola "Elite" da Netflix, tem apresentado a música brasileira para os colegas de elenco. Hoje, ele aproveitou o passeio com Manu Rios para dançar ao som de "No Chão Novinha", música de Anitta e Pedro Sampaio.

Em seus Stories do Instagram, André aparece dentro de um carro com o intérprete de Patrick Blanco da série espanhola. Animados, os dois fazem movimentos de dança sentados no automóvel.

O ator brasileiro ainda marcou os perfis de Anitta e Pedro Sampaio. O DJ repostou o vídeo feito pelos atores de "Elite".

Nos Stories, André também publicou uma foto dos bastidores da série da Netflix. Ele aparece dentro do camarim e tirou uma foto em frente ao espelho com os atores Álvaro de Juana e Martina Cariddi.

O ator de 24 anos entrou no elenco da quinta temporada e seu personagem é um dos estudantes da escola "Las Encinas". Na trama, o aluno novo é brasileiro e filho de um jogador de futebol que foi contratado por um time da Espanha.