Topo

Pai de Anitta publica foto no hospital e diz que ainda está se recuperando

Mauro Machado, pai de Anitta, publicou foto ainda no hospital - Reprodução/Instagram
Mauro Machado, pai de Anitta, publicou foto ainda no hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Fortaleza

08/06/2022 19h04Atualizada em 08/06/2022 19h57

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, postou uma foto na tarde de hoje ainda no hospital, em que aparece com oxigênio, e contou que ainda está se restabelecendo da cirurgia.

"Estou em hospital, lugar de energias circulantes. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante. Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida", escreveu.

Mauro ainda agradeceu as mensagens que recebeu durante esse período turbulento. "Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim".

Na segunda-feira (6), Anitta já havia mostrado o pai no hospital, e deu mais detalhes sobre o problema de Mauro pela primeira vez. Ela explicou que optou por não contar nada antes porque "tudo aconteceu muito de repente". "Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

Fefito, colunista de Splash, havia adiantado que a cantora cancelou uma festa junina porque um familiar passaria por um procedimento cirúrgico.