Topo

Anitta explica o que a levou a fazer tatuagem íntima

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/06/2022 22h41

A cantora Anitta, de 29 anos, explicou o motivo que a levou a fazer uma tatuagem íntima, no "toróro", como ela mesma batizou. Durante entrevista ao "Fantástico" (TV Globo) de hoje sobre a sua estátua em Nova York, a cantora contou que o desenho foi feito após uma conversa com o pai, Mauro Machado.

"São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo", disse a cantora.

Ela contou que foi até a internet para pesquisar qual o local do corpo era mais sensível ao rabisco. "E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?", afirmou.

Desde a crítica que a cantora recebeu do sertanejo Zé Neto por conta de uma tatuagem íntima na região do ânus, o assunto se tornou bastante comentado nas redes sociais.

A coluna de Splash conversou com Lucas Maffei, responsável pelo desenho, e questionou: quanto custa fazer uma tatuagem como a da "poderosa"?

Depois que eu fiz essa tatuagem na Anitta ninguém me pediu mais para fazer outra igual. Só agora, depois que falei sobre, estão surgindo algumas mensagens. Cobro um valor por hora, dificuldade e pelo detalhe. Uma tatuagem igual a da Anitta sai em torno de R$ 500.

Veja mais: No 'Alto Astral com Papisa', Tati Lisbon analisa o mapa astral de Anitta