Topo

Ex-BBB Laís diz que primeiro 'eu te amo' de Gustavo foi bêbado

Laís fala sobre primeiro "eu te amo" de Gustavo Marsengo - Reprodução/Instagram
Laís fala sobre primeiro 'eu te amo' de Gustavo Marsengo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

08/06/2022 14h58Atualizada em 08/06/2022 15h10

Em entrevista ao podcast "Poddelas", os ex-BBB's Laís Caldas e Gustavo Marsengo falaram a respeito do seu relacionamento. A médica contou que o primeiro 'eu te amo' dele foi bêbado.

"Eu não lembrava, era 6 horas da manhã, mandando áudio do celular de uma amiga dela... Depois ela me mostrou. Eu estava na Sapucaí com a minha mãe e meus amigos", contou Gustavo.

"A primeira vez que ela me falou 'eu te amo' foi bêbada também", acrescentou ele. "Ela falou 'eu te amo' na sexta, aí falei no domingo que agora dava para pedir em namoro", brincou.

Os dois contaram também a respeito do primeiro encontro oficial depois que Gustavo saiu do programa.

"Ele estava bêbado e ficava ligando dizendo que eu não queria ver ele", contou Laís, que estava no momento organizando uma surpresa para ele no hotel.

"Cheguei no hotel, aí quando chego, pedem para esperar mais um pouco", brincou Gustavo, que disse que na sequência falou a respeito do pedido de namoro.

"Contei com a ajuda das minhas cunhadas, foi no almoço de Dia das Mães lá em Goiânia, estava a mãe dela. [...] Falei: sogrinha, posso te chamar de sogrinha?", contou Gustavo, aos risos.