Topo

Anitta abre a sua casa para festa junina com famosos e familiares

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/06/2022 23h59

Anitta, de 29 anos, recebeu amigos e familiares para celebrar a tradicional festa junina em sua casa na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com direito a quadrilha, comida típica e touro mecânico, a cantora resolveu promover o evento após a recuperação do seu pai, Mauro Machado, que descobriu um câncer no pulmão e teve um AVC (acidente vascular cerebral).

O cantor Mumuzinho e a influenciadora digital Gessica Kayane, a GKay, foram os primeiros convidados a chegar na festa. Nos Stories do Instagram, Anitta mostrou que ela e a amiga combinaram as roupas temáticas, apenas com cores diferentes e combinaram até brincos brilhantes com suas iniciais.

"Rosa e rosinha da nova geração", brincaram as duas ao gravar vídeo juntas na festa na casa da cantora.

Entre os convidados da festa também estavam Juliette, Tico Santa Cruz e Lexa. Os convidados formaram casais para a tradicional brincadeira de dança da laranja, que tem o objetivo de não deixar cair a fruta e o último par a resistir ganha o jogo.

Em razão das boas notícias, a dona do hit "Envolver" marcou a festa junina em apenas um dia. Pelo curto espaço de tempo, ela pediu que os convidados levassem comida e bebida para o evento.

Em seus Stories no Instagram, a cantora falou sobre a ideia de organizar uma festa junina de um dia para o outro com a sua família. "Decidimos aqui que a gente vai fazer a festa junina amanhã improvisada, para comemorar. Quem estava convidado me chama aqui no WhatsApp que eu falo com vocês. Quem for meu amigo de verdade e quiser aparecer, vem e traz alguns quitutes, comida típica, porque não vou ter tempo de resolver todas as comidas não, bebida também", disse ela.

Segundo a cantora, a decisão de marcar a festa em cima da hora se deu porque ela não quer deixar de comemorar o evento tradicional do mês de junho. Porém, como só tem esse espaço na agenda antes de uma série de compromissos profissionais, ela não abriu mão de realizar a festa.

"Mas a animação vai estar aí, alegria vai estar aí. A gente vai comemorar porque depois vou viajar e não vai dar tempo de fazer festa junina, e todo ano tem que ter. Só vem! Se você não me conhece não vem que eu vou barrar na porta, vou te expulsar daqui, não preciso nem repetir", avisou em uma série de vídeos", afirmou Anitta.

Hoje, o pai da cantora postou uma foto na tarde de hoje ainda no hospital, em que aparece com oxigênio, e contou que ainda está se restabelecendo da cirurgia.

"Estou em hospital, lugar de energias circulantes. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto até sair de alta, estarei vigilante. Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida", escreveu.

Mauro ainda agradeceu as mensagens que recebeu durante esse período turbulento. "Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim".