PUBLICIDADE
Topo

Não fique triste: 7 séries para substituir 'This Is Us' no seu coração

This is Us
This is Us
Reprodução

De Splash, em São Paulo

27/05/2022 04h00

O fim de "This Is Us" está deixando os fãs da série em prantos, e depois de seis temporadas, ver a produção chegar ao fim também deixa um buraco. Afinal, que outra série pode preencher o vazio deixado pelo encerramento da história da família Pearson?

Felizmente, temos algumas opções.

'It's Always Sunny in Philadelphia' (Star+)

São 15 temporadas da comédia, que pode até não evocar tantos choros e emoções quanto "This Is Us", mas tem episódios o suficiente para você mergulhar na maratona. A trama acompanha 5 amigos um tanto depravados que gerenciam um pub irlandês na Filadélfia.

Continua depois da publicidade

'A Million Little Things - Um Milhão de Coisas' (Globoplay)

Com 4 temporadas, o drama acompanha um grupo de amigos, que decidem aproveitar mais a vida quando um deles morre repentinamente. No caminho, eles percebem que só o companheirismo pode salvá-los deles mesmos.

'Atypical' (Netflix)

A série em quatro temporadas conta a história de uma família através da perspectiva de Sam (Keir Gilchrist), o filho mais novo que está no espectro do autismo. Enquanto ele busca sua independência, seus pais e sua irmã também vão aprender a soltá-lo.

'Zoey's Extraordinary Playlist' (Globoplay)

Imagine se você, de repente, começasse a ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor na forma de grandes números musicais? É o que acontece com Zoey, nesta série em que ela precisa aprender a lidar com os próprios sentimentos e os da família.

Continua depois da publicidade

'Trying' (Apple TV+)

Com duas temporadas, a comédia britânica conta a história de um casal querendo ter um bebê. Sem poder conceber, eles decidem adotar, e precisam conciliar amigos e família para conseguir realizar o sonho.

'One Day at a Time' (Netflix)

A refilmagem da série homônima de 1975 acompanha uma família de origem cubana nos EUA, formada por três gerações de mulheres tentando superar obstáculos e preconceitos, mantendo o grupo unido. Apesar de cancelada, apresenta uma jornada emocional e cômica que compensa.

'Grace & Frankie' (Netflix)

Após décadas trabalhando juntos, Robert e Sol decidem contar às respectivas esposas que vivem um caso, estão perdidamente apaixonados e querem passar o resto da vida juntos. Então, Grace e Frankie precisam aprender a deixar as diferenças de lado para não viverem sozinhas.