Topo

Filho de Ivete Sangalo vai participar do show de 50 anos da mãe

Ivete Sangalo ao lado do filho mais velho, Marcelo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo ao lado do filho mais velho, Marcelo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

22/05/2022 22h47

Ivete Sangalo está perto de completar 50 anos na próxima sexta-feira, dia dia 27. A cantora baiana vai comemorar a data com um show ao vivo na TV Globo.

Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, a cantora revelou que o filho, Marcelo Sangalo, fruto do relacionamento com Daniel Cady, vai tocar com a mãe no show.

"Era a preocupação dele. 'Mãe, eu vou tocar, né?", perguntou ele em conversa com a mãe. "Claro, que vai tocar comigo", respondeu Ivete.

Com músicas novas e clássicos, o show será realizado na em Juazeiro, sua cidade natal, próximo ao local que Ivete tomava banho de rio. "Tenho certeza que vou chegar a Juazeiro, olhar as estrelas e vou lembrar dos meus pais", disse Ivete emocionada.

Ivete ainda brincou sobre o fato da apresentação acontecer logo depois da novela "Pantanal". "Vou sair do Rio nua, essa vai ser a abertura do show. Sou uma loba de 50", brincou.

Sobre completar 50 anos, ela revelou que "está sendo maravilho". "Iisso é a consagração da vida. Só posso completar 50 anos porque estou vivendo", afirmou.