Topo

Perto dos 50 anos, Ivete Sangalo revela segredo de sua energia física

Ivete Sangalo é apresentadora do "The Masked Singer" - Globo/ Fernanda Tiné
Ivete Sangalo é apresentadora do "The Masked Singer" Imagem: Globo/ Fernanda Tiné

De Splash, em São Paulo

09/04/2022 13h50

Prestes a completar 50 anos no próximo dia 27 de maio, Ivete Sangalo recebeu elogios do marido em uma transmissão ao vivo e aproveitou o momento para abrir o jogo sobre o corpo, aceitação e o segredo para ter energia física e mental.

Na transmissão ao vivo que o casal fez no YouTube, a cantora que apresenta a segunda temporada do "The Masked Singer" (TV Globo) também disse que quer ser lembrada pela energia que transmite nos palcos.

"Não é porque é minha mulher, mas ela tem uma disciplina, uma força de vontade, um equilíbrio", declarou seu marido, o nutricionista Daniel Cady. "Isso vai levar a ter saúde, mas ela tem o jeito dela de enfrentar as coisas, de ser quem ela é. E tem também essa coisa belíssima, a pele, a musculatura", elogiou.

A cantora disse que poucas vezes viu pessoas que duvidaram de sua energia — e revelou de onde vem essa força de que tanto se tanto se orgulha:

Ivete Sangalo ganha chamego do marido, Daniel Cady - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo ganha chamego do marido, Daniel Cady
Imagem: Reprodução/Instagram

"Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?", lembra Ivete, sobre as especulações que já ouviu.

E, na verdade, meu movimento é uma coleção de hábitos que gera essa energia. E também da minha relação com meus filhos, da minha paciência. Eu acho que, quando você vai se nutrindo, se cuidando, você tem mais para dar para você, para quem você ama.
Ivete Sangalo

Além disso, a baiana disse que tem uma relação muito saudável com o próprio corpo, e aceita as transformações pelas quais ele passa.

"Minhas pernas sempre foram lindas, mas estão flácidas. Porque não tem como. Para o que elas eram... Não tem problema. A tendência é que minhas pernas não tenham o mesmo tônus que tinham dez anos atrás. Mas o mais importante é que, com tônus ou sem tônus, há relação com a atividade física, com o trabalho, com a vontade de ter energia, de ser a minha melhor versão."