PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ivete Sangalo sobre chegada dos 50 anos: 'Não vejo a hora de comemorar'

Ivete Sangalo comemora 50 anos no dia 27 de maio - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo comemora 50 anos no dia 27 de maio Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

14/05/2022 07h44

Ivete Sangalo decidiu dividir o aniversário de 50 anos com o público. A cantora celebrará a data em cima do palco, em Juazeiro, sua cidade natal, e fará um show com transmissão pela Globo e Multishow no próximo 27 de maio.

A apresentação faz parte da turnê "Tudo Colorido" e terá direção de gênero de Boninho e direção artística de Rodrigo Dourado.

Em conversa com a coluna, Ivete destacou:

Vou estar na minha cidade, o que é também uma forma de eu reencontrar essas tantas influências positivas. Devo muito ao meu lugar, de onde eu venho, as pessoas que são de lá, me reencontrar na beira do rio. Eu amo fazer aniversário, não vejo a hora de começar as comemorações.

Ivete ressalta que fará um show bastante dançante e promete algumas surpresas:

"Sigo com a mesma energia, a mesma gratidão e com a mesma expectativa de entregar um show lindo."