Topo

Pedro Scooby brinca sobre ciúme de PA por sua esposa: 'Deixa ele comigo'

PA e Pedro Scooby levaram para a vida a amizade construída dentro do "BBB 22" - Reprodução/Instagram
PA e Pedro Scooby levaram para a vida a amizade construída dentro do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/05/2022 16h18Atualizada em 20/05/2022 08h30

Os ex-participantes do "BBB 22" (TV Globo) Pedro Scooby e Paulo André Camilo deram juntos uma entrevista ao "Podpah", podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques no YouTube. Eles discorreram sobre a amizade que construíram dentro do programa e até brincaram com a relação de 'ciúme' que PA tem com a esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker.

"Ontem à noite foi um exemplo disso. Eu tô andando de mão dada com a Cíntia, ele vai, separa as mãos [do casal] assim, pega a minha mão [e diz]: 'hoje, por favor, deixa ele ficar comigo, vai'", relatou o surfista, provocando gargalhadas nos anfitriões e no próprio PA.

"Tem uma foto que vai sair no casamento dele... Aquela da mão...", sinalizou PA para Scooby. "Ele pegou a aliança da Cíntia, colocou na mão e tirou uma foto", esclareceu o ex de Luana Piovani, entre risos.

Brincadeiras à parte, Paulo André deixou claro que tem, sim, uma ótima relação com a companheira do amigo. "Cíntia é muito maneira. Ela é demais, uma vibe muito maneira. E eu sou o padrinho do casamento do Scooby. Nunca vou me cansar disso", derreteu-se o ex-affair de Jade Picon.

"O PA parece meu irmão mais novo. Criei uma conexão com ele familiar mesmo. Ele é um cara que hoje em dia já faz parte da minha família", explicou Pedro. "A gente se conectou no primeiro abraço, no primeiro olhar. O que a gente construiu lá dentro foi à parte do que aconteceu no programa", concordou PA.