PUBLICIDADE
Topo

'Jogou vodca na minha cara': participantes separam briga em 'Túnel do Amor'

Brenda Monique e Carla Moraes brigaram em "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow
Brenda Monique e Carla Moraes brigaram em "Túnel do Amor" Imagem: Reprodução/Multishow

De Splash, em São Paulo

18/05/2022 23h33

O 16º episódio da temporada de "Túnel do Amor" foi marcado por uma discussão entre as participantes Brenda Monique e Carla Moraes.

Após conversar com Maíra Labanca no túnel, Brenda chegou na casa Grafite afirmando que os participantes da residência vizinha não gostavam de Carla. As duas se exaltaram durante a discussão e precisaram ser separadas pelos colegas.

"Você está me julgando pelo que falaram de mim. Sua amiga é falsa, manipuladora e cínica", afirmou Carla. "Eu também te acho manipuladora. Não é por ser mulher que eu vou passar pano. Você é arrogante", respondeu Brenda.

"Foda-s*, eu estou cagand* para você. Ridícula, vai tomar no seu c*", continuou Carla ao jogar uma bebida no rosto da participante. Felipe Aranda segurou Brenda durante o conflito. "As duas se pegariam. Eu não sei como terminaria aquilo", opinou.

"Ela jogou um copo de vodca na minha cara", reclamou a amiga de Maíra. Após conversar com outras mulheres no quarto, Carla Moraes voltou a provocar Brenda na sala.

Carla Moaes jogou bebida em Brenda Monique durante briga no "Túnel do Amor" - Reprodução/Multishow - Reprodução/Multishow
Carla Moaes jogou bebida em Brenda Monique durante briga no "Túnel do Amor"
Imagem: Reprodução/Multishow

"Você quer me derrubar? Então vem me derrubar aqui", pediu a moradora da casa Grafite. Momentos antes, Brenda afirmou para Vanessa que "derrubaria uma por uma" por conta da arrogância do grupo com Maíra.

A participante chorou ao retornar para a casa Solar no dia seguinte. "Foi horrível, eu só queria que a troca fosse desfeita", afirmou.

Além de Maíra Labanca e Brenda Monique, Fabio Pinto e Caio Cruel também participaram das trocas anunciadas pelo programa na mesma noite.

Beijo 'escondido'

Malu Diaz aproveitou a saída de Fabio Pinto, com quem mantém um relacionamento na casa Solar, para beijar Stefano Piccioni. Após várias brincadeiras, eles ficaram juntos no banheiro da casa.

A participante correu para beijar Stefano também em uma área comum da casa. "Antes que ele veja", disse em referência ao amigo de Fabio, Caio Cruel.

Caio acompanhou a cena e estranhou a situação. Malu afirmou que pediu para Fabio "aproveitar na outra casa", justificando o beijo no colega de confinamento.

Após a briga na casa Grafite, Brena Monique dormiu com Felipe Aranda. Ela afirmou sentir vontade de ficar com Dan Viegas, mas disse "não ter encontrado oportunidade" durante a troca.