Topo

'Túnel do Amor' tem beijo triplo na piscina e proposta inesperada

Colaboração para Splash, de Pernambuco

18/05/2022 08h04Atualizada em 18/05/2022 13h55

Um beijo triplo na piscina agitou os participantes no episódio de ontem no 15º episódio de "Túnel do Amor" (Multishow), reality show de casais. A brincadeira, no entanto, teve consequências no futuro.

Tudo começou com os participantes da Casa Grafite brincando de perguntas e respostas. No meio da brincadeira, eles acabaram beijando uns aos outros, com direito até a um beijo triplo.

O problema veio depois, quando Carla não gostou de Caio ter participado da brincadeira e o questionou.

"Se você acha que tá tudo bem isso e é tudo normal isso pra você, continue. Mas isso não me cabe e não me serve, não quero mais", declarou a participante.

O jovem se defendeu: "Eu achei que ela ficaria. Já que ela ia ficar com alguém no date, não tem problema eu ficar com alguém aqui. Não é assim que funciona? Mas ela não ficou com ninguém, então..".

A mini DR entre Caio e Carla após os beijos na piscina não foi o único assunto do episódio.

'Proposta' inesperada

Lorena foi outra participante que também não viveu bons momentos. Após ir para um date com o Stefano, ela acabou ouvindo do rapaz que ele estava interessado mesmo era em Adriana.

Ainda assim, ela pediu um beijo ao rapaz - e o recebeu.

Após o date não tão bem sucedido, Stefano ainda ouviu uma pergunta curiosa: Se aguentaria ficar com duas mulheres ao mesmo tempo.

O participante não respondeu, mas se mostrou bastante surpreso com a pergunta.