Topo

Ana Furtado celebra retorno a 'Dança dos Famosos': 'Me aguardem!'

Ana Furtado vai participar da repescagem da "Dança dos Famosos" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado vai participar da repescagem da 'Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

18/05/2022 16h01

A atriz e apresentadora Ana Furtado, 48 anos, celebrou ontem em suas redes sociais a volta aos ensaios da "Dança dos Famosos". Afastada da competição de baile desde que testou positivo para a covid-19, ela recebeu alta e já está se preparando para retornar ao quadro do "Domingão com Huck" (TV Globo).

"Eu voltei! Voltei, voltei, voltei! Me aguardem!", anunciou a esposa de Boninho em seu perfil pessoal no Instagram, através da publicação de um vídeo em que aparece rodopiando pela sala de ensaio. "Terçou com T, de 'tô 100% pronta para mais ensaio'! Bora dançar? Qual será o ritmo?", escreveu ela na legenda do post.

Nos comentários, vários fãs festejaram o retorno de Ana ao concurso de dança - inclusive, o perfil oficial do "Domingão". "Amo! Você voltou!", comemorou a página do programa no Instagram.

Ana Furtado está afastada da "Dança dos Famosos" desde o último dia 6, quando foi diagnosticada com o novo coronavírus. O retorno da musa se dará na repescagem da atração, que já conta com nomes como GKay e Zezé Polessa. No último episódio, Gil do Vigor, Douglas Souza e Sérgio Menezes garantiram sua permanência na próxima fase da competição.