Topo

Ana Furtado comemora cura da covid-19 e beija Boninho: 'Liberada'

Ana Furtado beijou o marido, Boninho, após sair do isolamento - Reprodução/Instagram
Ana Furtado beijou o marido, Boninho, após sair do isolamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

10/05/2022 15h39

A semana começou com gosto de vitória para Ana Furtado, de 48 anos. Afastada da "Dança dos Famosos" desde o último final de semana, após testar positivo para a covid-19, a atriz revelou hoje em suas redes sociais que já está curada da doença e acaba de receber alta.

"Liberada! Curada!", anunciou ela em um vídeo publicado nos stories de seu Instagram, na qual aparece beijando e abraçando seus cachorrinhos de estimação. "Ai, que saudade das minhas bichinhas! Elas ficaram isoladas... Que coisa mais linda!"

Pouco depois, Ana apareceu comemorando a chegada de seu marido, o diretor de TV Boninho, 60. Eles não se viam desde que a atriz foi diagnosticada com o vírus. "Ele chegou! Amor, sobe, vem me dar um beijo! Estou cheia de saudade!", pediu ela ao esposo.

Na sequência, Furtado surgiu abraçando e beijando o companheiro. "Nem acredito! Ai, amor, que saudade eu estava de você... Que bom que a gente está junto de novo!", festejou a apresentadora, dando uma bitoca no amado.

Ana Furtado anunciou, na última sexta-feira, que teria de ser afastada da "Dança dos Famosos" por conta do coronavírus. "Fiquei muito triste, realmente estou muito arrasada. Mas Deus sabe de tudo, né? Tudo certo, vou com tudo pra repescagem", declarou na ocasião.