Topo

Millie Bobby Brown vem ao Brasil para evento com fãs

Millie Bobby Brown é conhecida pelo papel de Eleven em "Stranger Things" - Cindy Ord/Getty Images
Millie Bobby Brown é conhecida pelo papel de Eleven em "Stranger Things" Imagem: Cindy Ord/Getty Images

Colaboração para Splash

17/05/2022 17h46

A estrela norte-americana Millie Bobby Brown, 18 anos, vem ao Brasil no próximo semestre para um encontro com fãs. Ela é a estrela convidada do Universal Creators Conference Experience (UcconX), evento que acontece entre os dias 27 e 31 de julho no Complexo do Anhembi, em São Paulo

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site oficial do UcconX, por preços que variam entre R$ 125 e R$ 1,2 mil. Brown estará presente nos dois últimos dias de programação, segundo confirmado pela própria atriz em nota divulgada pelos organizadores.

"Oi, Brasil! Não vejo a hora de estar de volta e ver vocês no UcconX! Amo vocês!", declarou Brown no comunicado. A artista já esteve no país em outras ocasiões, a primeira em setembro de 2017, para promover um meet and greet na cidade de Curitiba.

Millie Bobby Brown é famosa em todo o mundo por interpretar Eleven, uma adolescente com poderes paranormais, na cultuada série "Stranger Things", da Netflix. A aguardadíssima quarta temporada da atração estreia no próximo dia 27 no catálogo da rede de streaming.