Topo

Arthur Aguiar de Manaus? Quem é o sósia que 'incomodou' até Maíra Cardi

Marina Marini

De Splash, em São Paulo

03/03/2022 10h34

Quem usou as redes sociais neste feriado pode ter se deparado com um vídeo de Arthur Aguiar em uma festa. Não, o Boninho não liberou o participante do "BBB 22" para curtir o Carnaval fora da casa.

Na verdade, se trata do bancário Gabriel Mota, de 28 anos. Natural de Valparaíso de Goiás, a cerca de 30 km de Brasília, ele estava curtindo o feriado em Manaus (AM) quando a brincadeira começou e ele virou o "sósia do Arthur Aguiar" — mesmo não vendo tanta semelhança assim.

"Tudo começou lá. Fui para uma festa com meus amigos e assim que cheguei, uma menina me abordou perguntando se eu era o Arthur Aguiar, porque eu era muito parecido com ele. Ela pediu uma foto e achei aquilo engraçado", contou Gabriel em conversa com Splash.

Em outras festas e passeios durante o feriado, a comparação continuou — e até Maíra Cardi, mulher de Arthur, entrou na brincadeira.

É uma sensação diferente, eu não esperava isso. Mas foi muito legal, as pessoas me paravam para tirar foto.

No entanto, Gabriel — que ganhou seguidores no Instagram e fez até publicações publicitárias após a repercussão do vídeo — não se acha tão parecido com o brother.

"Eu vejo uma semelhança, mas não acho tanto. No vídeo pegou um ângulo que ficou muito parecido, bem certeiro, por isso que viralizou. Diria que tem uma semelhança no olhar, mas não acho tanto assim", brincou.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Gabriel Mota revelou sua torcida no "BBB 22"
Imagem: Reprodução / Instagram

Então era você, Gabriel?

Hoje juntos, Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiveram um término conturbado em 2020. Na época, a coach revelou ter sido traída pelo menos 16 vezes pelo então companheiro.

Gabriel Mota disse que as mesmas pessoas que o abordavam comentando a semelhança com Arthur falavam que ele teria tido os affairs no lugar do ator e cantor.

"A maioria dos comentários era esse, falavam que eu, por ser o sósia dele, que estava na questão das traições — que eu que estava fazendo isso, não ele", brincou.

Mas, no final das contas, Gabriel revelou sua torcida pelo "irmão gêmeo" e ressaltou as qualidades de Arthur no "BBB 22".

"Estou torcendo muito para o Arthur, acho que ele é uma pessoa muito transparente no jogo. Como jogador também, é muito bom, ele dá a cara a tapa", finalizou.

Após eliminação de Larissa, qual é o participante favorito do 'BBB'?

Enquete encerrada

Total de 64194 votos
43,88%
Reprodução/Playplus
43,72%
Reprodução/Instagram @bbb
5,08%
Reprodução/Instagram @bbb
2,17%
Reprodução/Instagram @bbb
1,36%
Reprodução/Instagram @bbb
0,69%
Reprodução/Instagram @bbb
0,65%
Reprodução/Instagram @bbb
0,41%
Reprodução/Globoplay
0,41%
Reprodução/Instagram @bbb
0,39%
Reprodução/Instagram @bbb
0,34%
Reprodução/Instagram @bbb
0,33%
Reprodução/Instagram @bbb
0,30%
Reprodução/Instagram @bbb
0,28%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo