PUBLICIDADE
Topo

Buaiz nega influência na carreira de Wanessa: 'Ela sempre teve as rédeas'

Buaiz diz que não gerenciava a carreira de Wanessa - Reprodução/Instagram
Buaiz diz que não gerenciava a carreira de Wanessa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 16h19

O empresário Marcus Buaiz, de 42 anos, se manifestou pela primeira vez após o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa, de 39. Ele negou as acusações de se envolver na carreira da ex e a classificou como uma das 'maiores artistas' do Brasil.

Em entrevista à GQ Brasil, Buaiz evitou dar detalhes do fim da relação com a cantora, mas destacou há 'respeito e carinho' após a decisão do fim da relacionamento - cujo fruto são os filhos José Marcus, de 7, e João Francisco, de 10.

Uma relação de respeito e carinho com a nossa história e família.
Marcus Buaiz

Questionado como lidou com a repercussão do término do casamento, o empresário não escondeu que se incomodou com os boatos sobre suas influências na carreira artística de Wanessa. "É lamentável ler mentiras que giram em torno da minha separação. Lógico que isso me incomoda. Mas ao mesmo tempo sei que é natural criarem boatos nessas circunstâncias", disparou.

Buaiz fez questão de destacar que a ex está entre os maiores artistas do Brasil e segue torcendo pelo seu sucesso. Ele, inclusive, negou ter estado na condição de empresário e responsável pela carreira da filha do cantor Zezé Di Camargo.

Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente.
Marcus Buaiz

Wanessa e Marcus se casaram em maio de 2007 na Sala São Paulo, no centro da capital paulista. Na ocasião, a empresa responsável pelo evento foi multada em R$ 1.600 por não ter solicitado alvará para a realização da cerimônia.

No ano passado, a família vendeu uma mansão em Barueri (SP) por R$ 5,3 milhões. Confira fotos do imóvel:

Mansão de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz em Barueri (SP)

Silêncio de Zezé Di Camargo

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, colunista de Splash, Wanessa está recebendo bastante apoio da família após anunciar o fim do casamento com Marcus Buaiz.

A cantora, inclusive, pediu para o pai, o cantor Zezé Di Camargo, não comentar, absolutamente, nada sobre qualquer boato que esteja circulando por conta da separação. O pedido, até o momento, vem sido acatado pelo sertanejo, que tem participado de um esquema para "blindar" a filha de chateações.

Ainda segundo o colunista de Splash, o divórcio de Wanessa e Marcus Buaiz não é tão simples como anunciado que foi 'em comum acordo'. Ele cuida de parte do gerenciamento da artista e possuem diversos acordos de publicidade assinados.

Até o momento, a cantora focará nos cuidados com a saúde mental e planeja evitar a exposição do fim do casamento para não virar uma espécie de reality show — como aconteceu no fim da relação de Zezé Di Camargo e sua mãe, a socialite Zilu.