PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Vou torcer para a Jade Picon não ser igual a Rafa Kalimann'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2022 15h44

Diversas atrizes criticaram a escalação de Jade Picon para "Travessia", próxima novela de Gloria Perez na Globo, em que a ex-BBB deve interpretar uma personagem bastante semelhante a sua realidade: uma jovem rica e muito ativa nas redes sociais.

A colunista de Splash Aline Ramos comenta que a notícia sobre a influenciadora ter sido escolhida para uma novela do horário nobre surgiu em um momento em que a classe de atores e atrizes já debatia sobre mudanças nos testes, privilegiando perfis bombados nas redes sociais a bons profissionais.

É compreensível ver algumas reações negativas e é uma prova do que os atores e atrizes têm dito nos últimos meses. Mas eu acho que a gente tem que ver como a Jade vai se sair, se vai ser um completo desastre ou se ela terá futuro.

Para Aline Ramos, a Globo deveria ter, pelo menos, pensado em um papel secundário para a influenciadora ter algum tipo de experiência.

A colunista lembra o caso de Rafa Kalimann, que após participar do "BBB 20" ganhou um programa no Globoplay que foi um fiasco, o "Casa Kalimann". Mas a emissora não desistiu dela e, este ano, a modelo foi escolhida para comandar o "Bate Papo BBB" no lugar de Ana Clara, o que também não agradou o público.

São inúmeros privilégios e a Jade também não tem mérito nenhum. Ela é só uma pessoa que chegou com muitos seguidores no 'BBB' e aí conseguiu o papel na novela. Torço para que dê tudo certo, não quero que se repita o caso da Rafa Kalimann.

Central Splash

A partir de segunda-feira, 16 de maio, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin estreiam o "Central Splash". No novo programa, o trio —e convidados!— comenta ao vivo, de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, as questões mais importantes dos reality shows, TV, celebridades e subcelebridades. A atração contará com quadros inéditos e readaptação de grandes sucessos do Splash Show de quarta. Sempre no canal de Splash no YouTube, no TikTok e no Twitter.