Topo

Simone esclarece discussão com Simaria na TV: 'Não estamos brigadas'

Simone & Simaria - Francisco Cepeda/AgNews
Simone & Simaria Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/05/2022 11h16

Simone se pronuncia pela primeira vez após áudio de uma discussão com a irmã, Simaria, vazar na web. Na ocasião, as duas faziam parte da gravação do "Programa do Ratinho", do SBT, e tiveram um desentendimento por discordarem sobre cantar no palco da atração.

"Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo", garantiu a cantora, em conversa com os fãs pelos Stories do Instagram. Na publicação seguinte, Simone explica que as duas fizeram as pazes "um minuto depois".

Ademais, a artista elogiou Simaria e relevou a discussão. "A melhor parte da vida é ter irmãos, eu amo os meus", garante.

Simone sobre discussão com Simaria - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Entenda a discussão

Durante a gravação do "Programa do Ratinho", Simaria interrompeu a banda para falar que não estava conseguindo cantar. "Segure a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação", lamentou.

Simone, então, rebate o comentário da irmã: "Para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado". Simaria tentou justificar e insistiu em continuar cantando: "Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer".

Na sequência, Simone segue impaciente: "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte". O apresentador tenta apaziguar o clima, mas Simaria demonstra estar chateada: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*", dispara.