Topo

P.A diz que vai investir como modelo e relembra críticas no esporte

Paulo André é o mais novo nome da agência de modelos WAY - P.A (WAY) por Mateus Aguiar
Paulo André é o mais novo nome da agência de modelos WAY Imagem: P.A (WAY) por Mateus Aguiar

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 18h29

O vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo) Paulo André, fez uma live em seu Instagram para responder algumas perguntas de fãs sobre como está a sua vida desde que o programa terminou. O atleta olímpico falou que vai investir na carreira de modelo e relembrou as críticas que recebeu quando começou no atletismo.

"Estou muito feliz em estar fechadão com a rapaziada da Way. Tenho certeza de que vamos fazer história. Meu ensaio ficou muito legal. Consegui fazer um trabalho maneiro logo de primeira. Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza eu vou dar para alcançar lugares altos", contou sobre integrar o time de modelos da agência Way.

O ex-BBB disse que sua prioridade é a família e que aceitou trabalhos que têm a ver com sua essência. "O que mais quero é dar o melhor para a minha família e para vocês [os fãs]."

Ele ainda relembrou das mensagens desmotivadoras que recebeu no início da carreira como atleta e como lidou com os 'haters' para atingir o seu objetivo.

Jamais deixem que alguém fale que você não é capaz. Falo isso porque vivi isso dentro do esporte. Não vivo mais porque me considero um atleta que conseguiu conquistar bastante coisa, apesar de ser novo. Mas no início da minha carreira muita gente falou que eu não seria capaz. Quando eu falava dos meus objetivos, a galera dava risada. E eu consegui alcançar o objetivo de ser campeão no esporte, consegui alcançar uma olimpíada. As pessoas que alcançam são as que batalharam bastante. Uma medalha, esquece. Um medalhista olímpico tem que ser tratado como ídolo para o resto da vida. Muita gente não tem o peso do que é uma medalha olímpica.

Sobre o presente que recebeu de Jade Picon, sua affair no "BBB", o atleta disse ainda guardar o acessório.

"Ainda estou com a pulseira da Jade sim. Está guardada, "pô". Achou que tinham roubado?", disse, brincando com a pergunta do fã.