Topo

Maldivas: conheça as personagens de Gavassi e Marquezine em série da Netflx

Maldivas: Bruna Marquezine vive Liz, em série da Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Bruna Marquezine vive Liz, em série da Netflix Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2022 09h30

"Maldivas", a nova série da Netflix que tem Bruna Marquezine como protagonista — primeiro trabalho audiovisual da atriz fora da Globo, e conta com Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein no elenco estreia 15 de junho na plataforma.

Liz, Milene, Kat, Rayssa e Verônica dão vida ao condomínio mais misterioso do Rio de Janeiro, o Maldivas, na Barra da Tijuca. Nas reuniões de condomínio ou à beira da piscina, as moradoras viram um furacão quando se juntam. Até mesmo na privacidade de seus apartamentos, onde as aparências não enganam, elas são marcantes e cheias de nuances como seus drinks preferidos.

A série tem 7 episódios que contam suas histórias, conheça as personagens:

Milene (Manu Gavassi) é a mulher do corpo perfeito graças ao marido "perfeito", o cirurgião-plástico Victor Hugo (Klebber Toledo). Ela está sempre impecável e instagramável. É também a síndica que faz de tudo pelo bem-estar dos moradores do Maldivas, só que à base de movimentos misteriosos, como uma boa caipirinha importada de lichia? sem açúcar!

Milene - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Conheça Milene, personagem de Manu Gavassi
Imagem: Reprodução/Netflix

Já Rayssa (Sheron Menezzes) é sexy sem fazer esforço, uma mulher solar e extravagante como uma Piña Colada. Ex-dançarina de axé dos anos 2000, conseguiu se reinventar e virar uma empresária de sucesso junto ao marido Cauã (Samuel Melo), vocalista da ex-banda. Mas seu casamento é uma marca que sustenta seus negócios - por isso, eles precisam manter os segredos da relação a sete chaves.

Rayssa - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Rayssa é a personagem de Sheron Menezzes
Imagem: Reprodução/Netflix

E Kat (Carol Castro): Com uma vida conjugal feliz, ela é conhecida por ser uma mãezona, não apenas para seus filhos, como também para as amigas. Mas quando acoberta as falcatruas do marido Gustavo (Guilherme Winter), não se sabe se é por ser apaixonada ou pelo risco que correm as finanças da família. Afinal, dinheiro não pode ser problema para ela. Tão óbvia, porém companheira como uma taça de Rosé.

Kat - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Kat é interpretada por Carol Castro
Imagem: Reprodução/Netflix

Tem também Verônica (Natalia Klein), que se destoa das demais por ser um tanto gótica e de humor afiado. É do tipo Bloody Mary - ou você a ama, ou a odeia. Está sempre no pé de Milene, tentando descobrir os segredos da síndica, e era a melhor amiga de Léia (Vanessa Gerbelli). Mas quem disse que isso a torna menos suspeita do incêndio que matou a mãe de Liz?

Verônica - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Verônica é interpretada por Natalia Klein
Imagem: Reprodução/Netflix

Ah, e claro? Como não falar de Liz (Bruna Marquezine). Abandonada pela mãe aos 5 anos depois de um evento traumático, ela sai de Goiás e muda-se para o Maldivas com a missão de descobrir o que aconteceu com Léia, morta no fatídico incêndio do condomínio. Só que Liz não vai conseguir descobrir nada sem se envolver com as Maldivers - e quem sabe até virar uma delas com seu gin tônica na mão.

Liz - Reprodução/Netflix - Reprodução/Netflix
Maldivas: Liz é interpretada por Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Netflix

Produzida pela O2 Filmes e criada por Natalia Klein, com direção geral de José Alvarenga e direção de Daina Giannecchini, a série tem 7 episódios.