Topo

Bruna Marquezine fará investigação de assassinato em 'Maldivas'

Bruna Marquezine interpreta Liz em "Maldivas", nova série da Netflix - Rachel Tanugi/NETFLIX
Bruna Marquezine interpreta Liz em 'Maldivas', nova série da Netflix Imagem: Rachel Tanugi/NETFLIX

De Splash, em São Paulo

13/04/2022 11h45

A Netflix revelou nesta quarta-feira detalhes de "Maldivas", a nova série da plataforma que conta com Bruna Marquezine como protagonista; este é o primeiro trabalho audiovisual da atriz fora da Globo. Junto com ela, estrelam a produção Manu Gavassi, Sheron Menezzes e Natalia Klein.

A produção acompanhará a vida no condomínio de luxo Maldivas, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A rotina de extravagâncias e glamour muda drasticamente quando um assassinato acontece no local e a mãe de Liz (Marquezine) é assassinada.

A personagem, que morava em Goiás até então, se vê obrigada a tomar as rédeas da investigação para tentar descobrir a verdade sobre o que aconteceu com sua mãe e quem está por trás do crime.

O elenco também conta com Ricky Tavares, Vanessa Gerbelli, Carol Castro, Guilherme Winter, Klebber Toledo e Samuel Melo.

"Maldivas" está prevista para chegar à Netflix ainda este ano.

Abaixo, confira as primeiras fotos de "Maldivas", exclusivas de Splash.

Ao ser anunciada, Marquezine falou um pouco sobre a série, mas manteve o mistério: "O condomínio Maldivas é um lugar muito vibrante, cheio de vizinhos excêntricos loucos para saber da vida alheia. É uma história de mulheres unidas para descobrir um segredo".

Em novembro de 2021, um teaser da produção foi publicado, mas nenhum detalhe da história tinha sido revelado até então.