Topo

Bruna Marquezine volta a aparecer na Globo após quase dois anos

Bruna Marquezine volta à Globo e participa do "Domingão com Huck" - Globo/ João Miguel Jr
Bruna Marquezine volta à Globo e participa do "Domingão com Huck" Imagem: Globo/ João Miguel Jr

De Splash, em São Paulo

18/03/2022 18h00

Bruna Marquezine, que recentemente foi confirmada no filme Besouro Azul, volta hoje a aparecer na tela da Globo após quase dois anos. O contrato dela não foi renovado com a emissora em janeiro de 2020.

A atriz é uma das convidadas do programa "Domingão com Huck", que vai ao ar no domingo (20) a partir das 17h30. Ao lado de Fabiana Karla, Flávia Alessandra e João Vicente de Castro, ela participará do quadro "Acredite em Quem Quiser".

A última participação de Marquezine no Grupo Globo foi logo após a grande final do "BBB 20", em 28 de abril de 2020, quando sua amiga, a cantora Manu Gavassi, ficou em 3º lugar.

Ela apareceu ao vivo no Rede BBB para mandar um recado para a amiga, que perdeu a final para Thelma.

"Por sua causa eu aprendi a fazer mutirão, estou revoltada. Queria tanto que você ganhasse para você pagar a minha terapia, porque fui cancelada todos os dias desde que esse programa começou. Como você foi corajosa, que orgulho de você. Já falamos como é necessário a questão da representatividade, então você sabe como foi necessária a vitória da Thelma. Ela mereceu. Era dela. Foi uma final linda", elogiou Marquezine, na ocasião.

A última novela da atriz na emissora foi "Deus Salve o Rei", de 2018, quando ela viveu Catarina de Lurton. Desde então ela estrelou o filme "Vou Nadar até Você", apresentou o MTV Millennial Awards e fez a série "Maldivas", na Netflix.