Topo

Spin-off de 'Star Wars', 'Ahsoka' começa a ser filmada pela Disney

Ahsoka Tano é protagonista de novo spin-off da Disney - Reprodução
Ahsoka Tano é protagonista de novo spin-off da Disney Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/05/2022 15h57Atualizada em 09/05/2022 19h37

Nesta segunda-feira, a Disney confirmou o início das filmagens de "Ahsoka", o mais novo spin-off de "Star Wars". Até o momento, a série não tem data de estreia definida, mas suas gravações já iniciaram no estúdio.

Para anunciar as filmagens, o perfil da saga no Instagram postou uma foto da cadeira de diretor, com o escrito "Ahsoka". Além disso, nela há um chapéu, que os internautas pensam ser de Dave Filoni, uma vez que está no comando da produção.

A trama foca em Ahsoka Tano (Rosario Dawson), que apareceu pela primeira vez no universo galáctico no ano passado. A personagem fez sua aparição na segunda temporada de "The Mandalorian", uma das séries mais bem avaliadas do streaming da Disney.

O roteiro fica por conta de Dave Filoni. Já no elenco, além da protagonista interpretada por Dawson, nomes como Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead, Ivanna Sakhno e Natasha Liu Bordizzo complementam o seriado.

Abaixo, relembre a segunda temporada de "The Mandalorian", que permitiu a criação posterior do novo spin-off de "Star Wars", "Ahsoka".