Topo

'Sem pressão', diz Paulo André sobre namoro com Jade Picon

BBB 22: No "Encontro", Paulo André comentou sobre um possível namoro com Jade - Reprodução/TV Globo
BBB 22: No "Encontro", Paulo André comentou sobre um possível namoro com Jade Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

02/05/2022 11h57Atualizada em 02/05/2022 11h57

Mais uma vez, Paulo André deixou a resposta no ar ao ser perguntado sobre um namoro com Jade Picon. O atleta foi questionado pela jornalista Ana Thaís Matos durante o "Encontro" (TV Globo) de hoje.

"Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?", perguntou Ana, fazendo o ex-BBB rir. Logo na sequência, ela disse que era brincadeira. "Sou Jadré (shipp de Jade e Paulo André), tô avisando".

Como P.A não respondeu, Fátima Bernardes o tranquilizou. "Responda se quiser, fique totalmente à vontade".

"Sem pressão, sem pressão", se limitou a dizer o atleta, sorrindo.

No "Esporte Espetacular" (TV Globo) de ontem, o atleta já havia sido questionado sobre um namoro com a influenciadora. "O Scooby respondeu isso ontem. Ele falou", disse P.A. Na Sapucaí, os amigos curtiram o Desfile das Campeãs juntos e o surfista afirmou que P.A está solteiro.

Eles foram rapidamente entrevistados durante a transmissão do ao vivo dos desfiles no Multishow, e P.A respondeu se já "beijou muito na boca" desde a saída do reality show.

"Estou sem tempo para isso", disse o atleta. "Ele é devagar, devagar", emendou Scooby. "E tá solteiro, ele tá solteiro", entregou o amigo.

No "BBB - A Eliminação" (Multishow) da semana passada, o atleta e a influenciadora colocaram "panos quentes" e se esquivaram de respostas mais concretas ao serem questionados sobre o futuro do namoro.

"Não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, tô me organizando em tudo primeiro", contou o vice-campeão. Jade seguiu na mesma linha de P.A e foi evasiva em seu comentário: '"Vamos ver esse movimento, a gente mal conversou até agora".

Porém, ao ser entrevistada no "Café com o Eliminado" no dia seguinte à sua eliminação, Jade disse achar "improvável" que os dois namorassem aqui fora.