Topo

'Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade', diz P.A sobre Jade

BBB 22: Paulo André no "Mais Você" (TV Globo) - Reprodução/TV Globo
BBB 22: Paulo André no "Mais Você" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

28/04/2022 09h53Atualizada em 28/04/2022 11h00

Segundo e terceiro colocados do "BBB 22" (TV Globo), Paulo André e Douglas Silva são os convidados de Ana Maria Braga para o café da manhã de hoje.

O atleta ficou em segundo lugar, com 29,91% dos votos, enquanto o ator foi o terceiro colocado, com 1,13%.

Durante o programa, P.A assistiu a participação de Jade no "Café com a Eliminada". Na ocasião, a influenciadora disse que achava improvável rolar um namoro entre os dois.

O ex-BBB disse que, dentro da casa, não tinha ideia da enorme repercussão do affair e que os dois tinham um respeito mútuo no jogo, mesmo estando em lados opostos. Sobre o futuro do relacionamento, ele foi evasivo.

"Eu tô vivendo uma coisa muito nova, é muito diferente (...) A Jade já tá acostumada, então ela já tá mais ligada, já esperava o que ia acontecer. Eu ainda tô muito perdido. A gente vai trocar essa ideia ainda, mas espero que de tudo certo. Espero que a gente tenha, além de tudo, uma amizade. Ela mora em outro estado, mas a gente tem que conversar", disse.

O corredor também disse que pretende voltar logo para o atletismo e que não deve demorar muito para se recuperar do tempo sem treino no "BBB".

Antes de entrar, fiz um planejamento com o meu técnico, que é o meu pai, para o corpo não tomar um susto e parar de imediato. Aqui fora, não preciso de muito tempo para me recuperar, estou novo ainda, mas é muito difícil eu ter essa ideia [de quanto tempo vai levar]. Quero voltar com tudo para continuar trazendo medalhas para o nosso país. Paulo André

Os dois também comentaram a amizade com Pedro Scooby — que até convidou P.A para ser padrinho de seu casamento.

"Ele foi de penetra no meu casamento e ele só me falou isso depois de seis, sete anos, quando eu estava fazendo o 'Esquenta'. Quando ele me contou isso, eu fui ver o vídeo do meu casamento e acho que ele está até no meu álbum de casamento. Começou a nossa história há 14 anos, a gente se reencontrou depois de 6 anos no 'Esquenta' e, agora, com esse encontro no BBB. É destino", disse D.G.