Topo

Fim de Jadré? P.A faz suspense sobre romance com Jade Picon

P.A participa do "Esporte Espetacular" e fala sobre relacionamento com Jade Picon - Reprodução/TV Globo
P.A participa do 'Esporte Espetacular' e fala sobre relacionamento com Jade Picon Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 10h46

Dias após o fim do "BBB 22", o status do relacionamento de Jade Picon e Paulo André, o P.A, segue incerto. Porém, o atleta indicou que o romance do casal, apelidado de "Jadré" pelos fãs, pode ter chegado ao fim.

Durante participação no "Esporte Espetacular" na manhã de hoje, o atleta foi colocado na berlinda para responder se, afinal, está ou não namorando. "O Scooby respondeu isso ontem. Ele falou", disse P.A. Na Sapucaí, os amigos curtiram o Desfile das Campeãs juntos e o surfista entregou que P.A está solteiro.

O atleta e o surfista foram rapidamente entrevistados ontem durante a transmissão do ao vivo dos desfile no Multishow, e P.A respondeu se já "beijou muito na boca" desde a saída do reality show.

"Estou sem tempo para isso", disse o atleta. "Ele é devagar, devagar", emendou Scooby. "E tá solteiro, ele tá solteiro", entregou o amigo.


Tanto P.A como Jade se esquivarem de respostas diretas sobre o futuro da relação com o fim do programa.

Mas, no especial "BBB 101", onde aconteceu o reencontro dos ex-participantes após a vitória de Arthur Aguiar, eles deram um selinho — para a alegria dos fãs que torcem para a continuidade do casal.

'Vamos estar juntos pelo resto da vida'

Se o futuro com Jade Picon é incerto, a amizade com Pedro Scooby já está mais do que bem resolvida para P.A. No "Esporte Espetacular", ele disse que se conectou "de cara" com o surfista e, desde que saiu do reality, ouviu muito sobre a "vibe e conexão" diferentes que ele tinham no "BBB".

"A gente tem aquele lugar de abraçar e brincar um com o outro, não sabia que era muito diferente porque eu sou assim com meus amigos, então linkou muito bem."

O surfista e Douglas Silva são pessoas que o atleta acredita que vai levar "pro resto da vida". "Estou triste porque o Scooby vai embora hoje [para Portugal]. Eu e Scooby não nos desgrudamos nesses últimos dias. Vamos estar juntos pelo resto da vida."