Topo

Na Sapucaí, Pedro Scooby entrega sobre o amigo PA: 'Ele está solteiro'

Pedro Scooby entrega que PA está solteiro durante Desfile das Campeãs - Reprodução/Twitter
Pedro Scooby entrega que PA está solteiro durante Desfile das Campeãs Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/05/2022 08h50

Pedro Scooby e Paulo André, o PA, curtiram juntos o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro na noite de ontem, na Marquês de Sapucaí. Durante a transmissão ao vivo do Multishow, os amigos foram rapidamente entrevistados e PA respondeu se já "beijou muito na boca" desde a saída do "BBB 22".

"Estou sem tempo para isso", disse o atleta. "Ele é devagar, devagar", emendou o amigo surfista. "E tá solteiro, ele tá solteiro", entregou Pedro Scooby. No reality show, PA viveu um romance com Jade Picon e, desde o fim do programa, eles já foram flagrados em eventos juntos, como o Baile da Vogue.

Na sexta-feira (27), durante o "BBB - A Eliminação" (Multishow), o atleta e a influenciadora colocaram "panos quentes" e se esquivaram de respostas mais concretas ao serem questionados sobre o futuro do namoro.

"Não consegui nem organizar a minha vida, a minha mente, tô me organizando em tudo primeiro", contou o vice-campeão. Jade seguiu na mesma linha de P.A e foi evasiva em seu comentário: '"Vamos ver esse movimento, a gente mal conversou até agora".

Mas no especial "BBB 101", onde aconteceu o reencontro dos ex-participantes após a vitória de Arthur Aguiar, o casal acabou dando um selinho. "Tava doido pra fazer isso", brincou PA.

Os dois, contudo, não falaram sobre o relacionamento durante o programa.

Jade contou ainda que aquela foi a primeira vez que eles se viram desde a saída de PA da casa e que o atleta tornou seus dias na casa "mais leves".