Topo

Rashid lembra frustração de ter shows no Lolla cancelados: 'Fui abraçado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/04/2022 14h23

Rashid diz ainda não ter entendido se há alguma mensagem escondida por trás do fato de dois shows do rapper terem sido cancelados no Lollapalooza por causa do mau tempo.

Convidado do Splash Show de hoje (29), ele relembrou a frustração de ter perdido a oportunidade de se apresentar para o público do festival em 2019 e em 2022.

Em 2019, a apresentação do artista foi cancelada na segunda música por causa de tempestades na região do Autódromo de Interlagos. No último 27 de abril aconteceu a mesma coisa, mas o músico nem chegou a subir ao palco.

Pouco antes do horário de seu show, o festival foi interrompido por cerca de 1 hora por causa do risco de chuvas e raios.

Eu já estou ligado que a vida não é justa. No momento eu fiquei totalmente frustrado e até agora não entendo se existe uma mensagem a ser passada. Ali é um palco que você dá um próximo passo e sai de lá consagrado ou nada, mas passar por um lugar daquele tamanho sem ser conhecido é difícil.

No dia seguinte ao Lollapalooza 2022, Rashid estava muito abalado e ficou afastado das redes sociais. Na entrevista, ele recorda que ao retornar se deparou com o carinho dos fãs e de outros músicos.

Eu recebi muitos abraços virtuais e muitas mensagens que demonstraram o quanto minha caminhada tem respeito no mundo da música. Recebi mensagens de ídolos também.

Paternidade e novos projetos no rap

Agora, à espera do primeiro filho com a esposa, a empresária Danielle Rodrigues, Rashid segue com outros projetos. O rapper acaba de lançar seu novo single "Pílula Vermelha, Pílula Azul", que aborda a verdade e a compreensão sobre o mundo e a sociedade.

Neste sábado (30), Rashid também apresenta a final do "FrancaMente", um dos maiores eventos de batalhas de MCs do Brasil.

Eu vou ser o mestre-de-cerimônias e isso já é muito significativo porque quando eu batalhava o mestre era o Criolo. Hoje eu posso chegar ali na mesma posição e dizer que eu já estive no lugar daqueles rimadores, em busca de uma oportunidade também.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.