Topo

Supla recorda sucesso na música após 'Casa dos Artistas': 'sou muito grato'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/10/2021 04h00

Antes de entrar na "Casa dos Artistas" (SBT), em 2001, Supla levava uma vida relativamente simples nos Estados Unidos. A carreira artística do roqueiro foi impulsionada pelo reality show, que acaba de completar 20 anos da estreia, onde ganhou visibilidade e o carinho do público.

No "Splash Vê TV", o músico lembrou como surgiu o convite para entrar no primeiro reality de confinamento da televisão brasileira e as conquistas que colheu com sua participação.

Eu tinha vindo ao Brasil para ajudar a minha mãe [Marta Suplicy] na campanha eleitoral [para a Prefeitura de São Paulo]. O Silvio Santos me convidou para o programa e disse que eu devia ficar pelo menos uma semana, mas eu não sabia o que era.

Entre as conquistas do roqueiro no reality, ele destacou a venda de milhares de discos e campanhas para grandes marcas de roupas. Apesar de não falar muito de sua participação no programa, Supla se disse grato pela oportunidade.

Sou muito grato à 'Casa dos Artistas' (...) saí campeão [em segundo lugar] e fazendo shows no Brasil inteiro, nem consegui voltar pros EUA. Decidi aproveitar, deitar e rolar no sucesso.

Splash Vê TV

Apresentado por Débora Miranda ao lado de Chico Barney, Cristina Padiglione e Aline Ramos, o podcast Splash Vê TV vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.