Topo

'The Crown' busca atriz para viver Kate Middleton

Kate Middleton no Prêmio Earthshot  - Karwai Tang / WireImage
Kate Middleton no Prêmio Earthshot Imagem: Karwai Tang / WireImage

De Splash, em São Paulo

26/04/2022 12h49

O tempo voa e "The Crown" está chegando cada vez mais perto dos dias atuais. A produção da série de sucesso da Netflix está buscando uma atriz para interpretar a duquesa de Cambridge na sexta temporada, que será a última.

Segundo informa a Variety, a chamada de elenco está em busca de uma atriz jovem e competente, com forte semelhança física com Kate Middleton. A sexta temporada começará a ser rodada em agosto deste ano, com lançamento ainda não anunciado.

Esposa do príncipe William, Kate Middleton conheceu o futuro marido quando os dois estudavam na Universidade de St. Andrew. Ele ingressou no curso em 2001, aos 19 anos, e teria sido nessa época que se encantou por ela. Este período da juventude de Harry e William será abordado na temporada final da atração.

A quinta temporada de "The Crown", série vencedora do Emmy de melhor drama, está planejada para ir ao ar em novembro deste ano, e trará um elenco novo para os personagens principais.

A história vai continuar a partir da década de 1990. Imelda Staunton (a Dolores Umbridge de "Harry Potter), Jonathan Pryce ("Game of Thrones") e Lesley Manville assumem os papéis de rainha Elizabeth, duque Philip e princesa Margaret. Dominic West e Elizabeth Debicki vivem Charles e Diana. A trama abordará o auge do conflito no casamento entre os dois, possivelmente chegando até o divórcio.

Os atores que viverão as versões jovens de William e Harry na temporada final ainda não foram anunciados. Na temporada cinco, eles serão vividos respectivamente por Timothee Sambor e Teddy Hawley.