Topo

Ator de 'Pantanal' admite medo de machucar atriz em cenas de sexo

Colaboração para Splash

25/04/2022 08h14

O ator Leandro Lima, 40 anos, aproveitou uma folga nas gravações de "Pantanal" (TV Globo) para curtir o Carnaval fora de época no Rio de Janeiro. Nos intervalos da folia, ele concedeu uma entrevista à "Quem" sobre o sucesso do programa.

"É algo que eu já esperava. É uma novela que a gente está fazendo com tanto carinho e houve uma integração tão linda da equipe com o elenco que só podia resultar nisso, em um sucesso estrondoso. Espero que a gente chegue ao sucesso da primeira versão", declarou.

O personagem de Leandro na trama é Levi, um dos peões da fazenda de José Leôncio. Inicialmente encantado por Muda (Bella Campos), ele acabará se envolvendo com uma mulher mais velha e casada, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), e despertando a ira do marido dela, Tenório (Murilo Benício).

"O mais difícil [de 'Pantanal'] são as cenas de ação, as cenas quentes também, porque a gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucar ela. Mas a repercussão vai ser legal", acredita o bonitão.

Famosos curtem segunda noite de Carnaval