Topo

Claudia Leitte comemora primeiro show na Disney: 'Não tem como ser ruim'

Claudia Leitte é a primeira brasileira a fazer um show num parque da Disney - Divulgação
Claudia Leitte é a primeira brasileira a fazer um show num parque da Disney Imagem: Divulgação

Luiza Missi

De Splash, em São Paulo

25/04/2022 04h00

Ontem, Claudia Leitte se tornou a primeira brasileira a fazer um show nos parques da Disney. Ela foi uma das atrações do "EPCOT International Flower & Garden Festival", evento realizado em Orlando, na Flórida (EUA).

Em entrevista a Splash, ela comemora: "Eu tô me sentindo uma princesa da Disney com tempero baiano! A Disney é um lugar que eu amo de paixão, é um lugar de sonhos e esse é mais um que estou conquistando".

A cantora explica sua relação com os fãs fora do Brasil: "É ótima, o público é incrível!"

"Sempre que tocamos fora do país, encontramos com muitos brasileiros e eles estão sempre muito animados em curtir o show. E o público estrangeiro ama o ritmo brasileiro e a entrega é total dos dois lados, então não tem como ser ruim."

Claudia Leitte, que neste ano celebra 20 anos de carreira, está animada para seus próximos projetos: "Tem muita coisa ainda para acontecer, já lançamos 'De Passagem', anunciamos o álbum de estúdio para o segundo semestre, já começamos a rodar o país com a CLBRA TOUR, a Disney agora, e também logo menos vem mais algumas novidades. Estou prestes a anunciar um projeto novo, inclusive! Está sendo um ano incrível!"