Topo

Arthur Aguiar chama Paulo André para dinâmica de metaverso do 'BBB'

BBB 22: Arthur Aguiar convida Paulo André para o "metaverso" do "BBB" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar convida Paulo André para o 'metaverso' do 'BBB' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 13h25

Arthur Aguiar ganhou um mimo durante uma dinâmica comandada pessoalmente por Boninho no "BBB 22" (TV Globo) na última quinta-feira: uma experiência no metaverso do 'BBB', com direito a um acompanhante.

Nesta tarde, os confinados se reuniram na sala de estar, onde o ator foi informado que sua experiência seria hoje e que deveria escolher seu convidado.

"Leva geral", brincou Douglas Silva. "E aí, vai querer ir?", perguntou Arthur para Paulo André. "Ué, querer eu quero, mas é contigo", respondeu o atleta. "É você que escolhe, pô", disse Eliezer, e o ator se explicou, comentando o porquê de ficar entre P.A e o designer:

Eu sei que sou eu que escolho, mas se o P.A não fizer questão de ir e for bom para o teu trabalho, não sei... mas, se você quiser ir, eu te levo. Arthur Aguiar

"Eu trabalho um pouco com isso, né? Mas se você quiser ir, vai embora, vai lá, por**", disse Eli. "Sei lá, mano", comentou o velocista. A produção, então, pressionou Arthur. "Faça sua escolha", disse a voz.

"Então vamos, P.A. Vai o P.A comigo", anunciou o ator. Depois, um figurino todo preto chegou para a dupla, que seguiu aguardando novas instruções.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.