Topo

A noite promete: Laís prepara quarto romântico para reencontrar Gustavo

BBB 22: Laís veste a camisa do Palmeiras e prepara quarto romântico para Gustavo - Reprodução/Twitter
BBB 22: Laís veste a camisa do Palmeiras e prepara quarto romântico para Gustavo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 20h47

O reencontro de Laís e Gustavo, que tiveram um romance dentro da casa do "BBB 22" (TV Globo), enfim vai acontecer! Na tarde de hoje, a médica viajou de São Paulo ao Rio de Janeiro para encontrar o affair, que foi eliminado do programa na última terça-feira.

Nas redes sociais, Laís compartilhou os preparativos para o tão esperado momento: ela vestiu uma camisa do Palmeiras, time do coração de Gustavo, com "Lagusta" na parte de trás — nome que o shipp ganhou no reality.

Já o quarto do casal foi decorado com itens românticos — com direitos a fotos da dupla, pétalas de rosa, velas, champanhe e bolo.

Laís foi a 9ª eliminada no "BBB 22" e desde então deixou claro que esperaria Gustavo sair da casa para continuar o romance. O ex-vidraceiro foi o 15º participante a deixar a atração.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.