Topo

'Vão votar contra mim nesse paredão', especula Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur desabafa sobre o próximo paredão do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur desabafa sobre o próximo paredão do reality Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/04/2022 22h24

Arthur Aguiar se preocupou após ser eliminado da prova de resistência que garantia uma vaga na final do "BBB 22" (TV Globo). Na dinâmica, o ator esqueceu de apertar o botão quando retornou para uma das bases.

Nesta noite, durante uma conversa com Eliezer, o marido de Maíra Cardi confessou estar com medo do resultado do paredão — que enfrenta com o empresário e Douglas Silva.

"Acho que eu é que vou rodar, mano", disse Eli no papo. "Acho que não, cara, você vai ver. Eu tenho muito mais torcida contra do que você. As pessoas vão votar contra mim nesse paredão", respondeu o ex-Rebelde.

Arthur continuou explicando a sua opinião:

Por que eu não queria passar por esse paredão? Porque se eu fosse para a final, quem é contra mim, não tem como votar contra mim, a não ser que ela vote para outra pessoa ganhar. Mas ela não tem como votar para eu sair. Arthur Aguiar

"Nesse paredão, a pessoa vota para eu sair, você entende a diferença? Esse é o problema, por isso eu não queria sair nesse. A sensação é de você nadar, nadar, nadar e morrer na praia", desabafou o brother.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.