Topo

Maíra sobre reencontro com Arthur após BBB: 'Sexo de manhã, tarde e noite'

Maíra Cardi fala sobre reencontro com Arthur Aguiar após "BBB 22" - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi fala sobre reencontro com Arthur Aguiar após "BBB 22" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/04/2022 21h32

Com menos de uma semana para a grande final do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo), a influenciadora digital Maíra Cardi, de 38 anos, vive a expectativa com o resultado do reality show e de reencontrar o marido, o ator e cantor Arthur Aguiar, 33, após três meses de confinamento. Com tanto tempo longe, ela disse que pretende aproveitar o maior tempo possível com o brother e fazer "sexo de manhã, à tarde e à noite".

O comentário veio após a influenciadora abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Em uma das perguntas, a pessoa questionou qual é a expectativa para saída do Arthur para contar as principais informações ou se ela deixaria ele ver. No entanto, Maíra disse que não está interessada muito nisso, mas sim em aproveitar a presença do marido para outras coisas.

"Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz", disse ela.

Jogo da discórdia

Recentemente, a influenciadora disse que pretende manter a dinâmica do jogo da discórdia com o marido, mesmo depois do programa, em sua casa. Mas com um final diferente.

Em seu Instagram, Maíra falou: "Se tem uma coisa que eu amo é a segunda-feira só por causa do jogo da discórdia! Ô trem bom! Nunca imaginei que um dia eu ia ser viciada em 'BBB' e no jogo da discórdia".

"Eu fico pensando: 'O que eu vou fazer depois que o 'BBB' acabar? Como eu vou ficar segunda-feira sem o jogo da discórdia?", indagou.

"Se bem que o [participante] que tem mais oratória vai estar aqui na minha casa. Posso fazer um jogo da discórdia toda segunda-feira no meu quarto e entrar em uma live [transmissão ao vivo] para vocês verem", propôs a influenciadora.

Maíra, porém, acrescentou: "Mas o meu vai terminar em cima da cama. O bate-papo ali é de outro jeito. O rapaz é bom de língua. Estou falando de oratória. Pensou besteira, né?".